Siga-me

Facebook

Doações

Posts Popular

Peter Tosh - Wanted Dread & Alive [Bonus Track] (2002)

Postado por matheus f bastos sábado, 8 de agosto de 2009

 
  
Tracks

01- Coming in Hot
02- Nothing But Love
03- Reggae-Mylitis
04- Rok With Me
05- Oh Bumbo Klaat
06- Wanted Dread and Alive
07- Rastafari Is
08- Guide Me From My Friends
09- Fools Die (For Want of Wisdom)

Bonus Track

10- The Poor Man Feel It
11- Cold Blood
12- That's What They Will Do
13- Rok With Me [Alternate Long Mix]
14- Nothing But Love [Long Version]


Ai galera para quem curte eu recomendo...



18 comentários

  1. muito massa seu blog, as imagens ficaram muito bem feitas! ((:

     
  2. ganésinho Says:
  3. LEGALIIIIIIIIIIIIZE ! Peter Tosh é fodaaa

     
  4. Ki bom que vc gostou ...
    ainda falta algumas coisinhas..

    fiquem avontade pra comentar.

     
  5. Muito legal o layout do seu blog, parabéns. Vou baixar o CD!

    Abraço

     
  6. Agora sim!!
    Peter Tosh é pedra!
    Cara vou te linkar no meu blog com seu banner.
    add aí

    diegorodrigoss@hotmail.com

     
  7. opaa tah add

     
  8. seuvicio Says:
  9. Ah sim! Eu adoro reggae! principalmente aquela banda o Motorreggae.

     
  10. Jééh Says:
  11. meeeu achei o blog que procurava, ehehe *-* virei sempre aqui,

     
  12. Frank Says:
  13. sensacional esse disco!!!!
    valeu!

     
  14. Deyvid Says:
  15. Cara esse blog é um barato muito louco! chapado geral, estou seguindo e vou colocar seu banner em meu blog.

     
  16. opaa...
    que bom que vcs gostaram..

    ae Deyvid , passa o banner du seu entaum...
    eu deixo eli aki tbm...

     
  17. gAng Says:
  18. meu amigo adora esse cara

    www.hysteria-project.blogspot.com

     
  19. catrak Says:
  20. Claro que as imagens dicaram bem feitas kkk fui que que fiz kkk

    Catrak Designer:

    www.meadicona.com/catrak

     
  21. muito massa seu blog, as imagens ficaram muito bem feitas! ((: sabe que e legal
    meu amigo adora esse cara
    Cara esse blog é um barato muito louco

     
  22. Kazuki-Kun Says:
  23. blog maneiro cara, pena que não curto reggae.

    Flw

     
  24. Daniel Says:
  25. Esse cara é um daqueles maconheiros????
    PARECE, AAHAHAHAHHAHA

    Olha, qdo vc for participar de joguinhos tipo ''siga-me'' naum vale burlar não, tá, o maconheiro! :*

    XOXO, L.

     
  26. algum preconceito con maconheiro?
    tu jah provou ?

    antes de julgar procura saber mais !!

     
  27. Descarga! Says:
  28. Olá!
    Não sou muito fã da Reggae Music não, mas ouço algumas músicas, às vezes.
    Tenho que parabenizar seu blog pelo layout (lindo demais xD) e por disponobilizar mais informações e músicas sobre este grande movimento musical.

    Abraços fraternos,
    www.descargapublica.blogspot.com

     

Link-nos


Siga-me os feeds

Arquivos