Siga-me

Facebook

Doações

Posts Popular

Violência na Jamaica: Ninja Man e seu filho envolvidos em assassinato

Postado por matheus f bastos quinta-feira, 6 de agosto de 2009

       O Popular Deejay Ninja Man, nome de batismo Ballentine Desmond, e seu filho, Janile Ballentine, estão detidos até 28 maio quando seu caso será mencionado no Tribunal de Justiça jamaicano.
Os Ballentines são cobrados em conjunto, de ligação com o assassinato em 20 de março do rapaz de apenas 16 anos de idade, Ricardo Johnson. Ambos são acusados de homicídio, conspiração para homicídio e posse ilegal de arma de fogo e munições. Clayton Dennis, um terceiro homem cobrado em relação ao incidente, não foi levada ao tribunal por causa de um surto de sarna no Hunts Bay lock-up.
Argumento:
De acordo com relatos, Johnson foi varrer o seu quintal na companhia de um amigo no Mall Road em St Ann, no dia em questão, quando um automóvel com três homens dirigiram-se ao local . Uma argumentação desenvolvida entre amigos de Johnson´s e os homens que deixaram mais tarde, mas voltou com armas em chamas. Johnson foi mortalmente baleado no incidente.
Ninja Man, entregou-se à polícia, enquanto o seu filho e os outros acusados foram detidos durante uma operação policial em St Ann.
Quando o assunto foi divulgado, o tribunal foi informado de que os advogados do Gabinete do Diretor do Ministério Público estavam ausentes. O assunto foi então adiado.
Saiba mais: reggaemovimento


Ai galera para quem curte eu recomendo...



Link-nos


Siga-me os feeds

Arquivos