Siga-me

Facebook

Doações

Posts Popular

Brigadeiro Espacial

Postado por matheus f bastos quarta-feira, 26 de maio de 2010


Aí pessoal to postando aqui pra vocês uma receita muito boa.
Brigadeirão de Maconha!
Bom a receita é quaze a mesma do brigadeiro normal, porem é adicionado a maconha.


Manteiga de Maconha

Ingredientes:

100 gramas de maconha ( Ah melhor )
250 gramas de manteiga
(Não é presizo fazer com essa quantidade grande de maconha, pode ser menos. porem quanto menos for a maconha menos tem que ser a manteiga)

Modo de Preparo:

Dechave bem a maconha e jogue em uma panela com a manteiga derretida. Deixe tudo fritando por uns 10 minutos ( cuidado para não queimar, senão o THC perde todo, uma dica é deixar uns 8 a 9 minutos ). Depois esprema tudo numa peneira, (cuidado pois quando você for passar em uma peneira de plástico fino o liquido pode derreter o coador )o líquido esverdeado que sair é a base para todos os pratos cannabis.

Brigadeiro de Maconha

Ingredientes:

1 colher de manteiga de maconha
1 lata de leite condensado
2 colheres de chocolate em pó

Modo de Preparo:

Ponha todos os ingredientes em uma panela e mecha tudo até o brigadeiro ficar no ponto. (É igual fazer brigadeiro, porem está colocando maconha no ingrediente)
Depois é só alegria, é muita viajem.
Até mais galera.
Bons ventos.


Ai galera para quem curte eu recomendo...



3 comentários

  1. Tem que ser feito primeiro a manteiga de maconha, ou pode colocar a maconha dichavada somente... faz diferença?

     
  2. Cerberus .. Says:
  3. E ae galera, cara, eu fiz o seguinte , botei a manteiga pra derreter em uma panela, e deixei uma outra panela fervendo agua ( agua comum de torneira msm ) depois q a manteiga derreteu na panela eu coloquei dentro da outra panela q tinha a agua fervendo e fui mexendo por uns 10 minutos ( PS: faça com cuidado, pq quando a agua ferve ela pula pra fora da panela ) depois eu joguei uma lata de leite condensado e 3 colher de chocolate e fiquei mexendo por 5 minutos em fogo medio,depois retirei a panela de agua quente de baixo , e deixei por mais 2 min em fogo baixo , nessa parte tome cuidado pra nao queimar a maconha, se estiver cheirando muito FORTE a maconha abaixe mais o fogo ou desligue para nao queima, fique esperto no ponto do brigadeiro, quando der o ponto vc retira normal e deixa esfriar depois é so alegria... so lembrando a panela com agua cheia fervendo eh importante para nao por a manteiga e a maconha direto ao fogo, ( algumas pessoas chamam de banho maria .. )
    Vlw mulekada .. :)

     
  4. pode cre meu velho. Minha mae, minha vo, tudo fazem desse jeito ( mais nao usa maconha) kkkkkkkkkkk

     

Link-nos


Siga-me os feeds

Arquivos