Siga-me

Facebook

Doações

Posts Popular

História da Banda Djambi

Postado por matheus f bastos quarta-feira, 12 de maio de 2010

Djambi

Formado hoje por Rodolpho “Xaba” Grani Netto (vocal), Maurício Nassar (bateria e percussão), Marcelo Nassar (baixo), o Djambi já é conhecido por fãs de reggae de todo o planeta.
Divulgando mensagens positivas e espalhando bons fluídos pelo mundo, através de sua música contagiante, a banda já gravou cinco CDs, um DVD,lançou duas coletâneas e teve dois vídeo-clipes lançados na MTV Brasil. 

O Djambi coleciona passagens pelos principais festivais de reggae e casas de show ao redor do mundo, onde dividiu o palco com grandes nomes como Ziggy Marley, Junior Marvin (ex-The Wailers), Andrew Tosh, Peter Broggs, Toots and The Maytals, Muta Baruka, Julian Marley, Skatalites, Steel Pulse, Michael Rose, Papa Winnie e Linton Kwesi Johnson. 
 
O histórico da banda inclui duas turnês pelo Brasil e oito turnês internacionais, com shows em diversos países da Europa e nos Estados Unidos, tocando em diversas casas de shows e festivais de renome como o SunSplash na Itália, o Reggae Sun Dance na Holanda,o Calliente Festival e o Festival de Montreux na Suíça.
Além do novo álbum “Pode Crer” lançado pelo selo Ric Music e distribuído pela gravadora gaúcha Antídoto, o vocalista Rodolpho anuncia a criação do selo Graoara Musique e da Lenha Produções. Em 2007 o público vai conferir o relançamento dos 4 primeiros CDS do Djambi: “Vai ser Isso”, “Keep this feeling”, “Ao Vivo em Chicago” e “Barca pra Ilha”. 
 
Destaque para um projeto em co-autoria com Mad Professor, um dos grandes mestres do Dub, abrindo mais portas para a música Djambi dentro e fora do Brasil, a gravação de um DVD na Ilha do Mel e as turnês internacionais na Europa e E.U.A. 
 
Discografia:
1997 - Djambi
1999 - Keep this feeling
2000 - Ao Vivo em Chicago
2001 - Riddim e Progresso
2002 - Barca pra ilha
2004 - Na trilha
2005 - Pode crer

Fonte: C R


Ai galera para quem curte eu recomendo...



Link-nos


Siga-me os feeds

Arquivos