Siga-me

Facebook

Doações

Posts Popular

Sugestões

Postado por matheus f bastos segunda-feira, 24 de maio de 2010


E ai galera do mente reggae, bom muitas pessoas vem no meu Orkut pedindo para eu achar um determinado Álbum de musica para ele. Pensando nisso criei essa área para que vocês possam postar dicas de Álbum a serem baixados. Mais se você está procurando outras coisas sem ser álbum de musica, como por exemplo Livros, pode postar sua dica também, que em dentro de um dia já estará no mente reggae para ser baixada.


Ai galera para quem curte eu recomendo...



1 Responses to Sugestões

  1. Oi Matheus! Gostaria de enviar para vocês o material da banda Ba-Boom, reggae ativista do ABC paulista que acabou de lançar seu novo single. Para que endereço de email posso mandar??

    Temos brindes da banda para que vocês possam sortear entre os leitores/seguidores de vocês também! Segue o site do projeto para vocês darem uma olhadinha..

    http://www.projetobaboom.com.br/

    O meu email é o luciana@comofascomunica.com

    Abraço e, desde já, muito obrigada!

     

Link-nos


Siga-me os feeds

Arquivos