Siga-me

Facebook

Doações

Posts Popular

História da Banda Via Jah

Postado por matheus f bastos domingo, 15 de agosto de 2010


A banda Via Jah foi formada em maio de 2001 em Pendotiba (Niterói) com o objetivo e a vontade de criar músicas próprias e através delas poder expor os pensamentos sobre a vida, o mundo, os problemas sociais, a natureza, fatos vividos no cotidiano e as belezas de nossa cidade.Na estrada a 9 anos a banda se mantém presente no estado produzindo eventos e renovando o público reggae em Niterói...

Vejam o Som do Via Jah em:
www.myspace.com/viajah2010

INTEGRANTES:
Thiago Moura - Vocais e guitarra base
Cícero Dias - Guitarra solo
Guilherme Narciso - baixo
Fábio Muniz - Bateria
Marcos Valério - teclado
 


Ai galera para quem curte eu recomendo...



2 comentários

  1. angelica Says:
  2. POxa galera sou da Bahia e atraves da internet fikei conhecendo o trablaho de vcs, e incrivel Parabens, que levada gostosa. muito sucesso! bjuss a todos

     
  3. juliana Says:
  4. Oiii galera sou juliana veras de brasilia curto muito a musica de vcss e aki em bsb a galera ta adorando e quem ainda não conhece agente divulga pq é muito bom. Abraço pra vcs da galera aki do cerrado valeu beijos

     

Link-nos


Siga-me os feeds