Siga-me

Facebook

Doações

Posts Popular

Califórnia a favor da Legalização da cannabis

Postado por matheus f bastos sexta-feira, 22 de outubro de 2010


No estado da Califórnia os eleitores vão voltar no dia 02/10/10, a favor do cultivo, consumo da cannabis.
Atualmente o consumo da cannabis na Califórnia é proibida, só é legalizada para fins medicinais, a alteração legal é a maneira mais eficaz para combater o tráfico de drogas, e vai fazer com que o Estado arrecade cerca de 1200 milhões de dólares em impostos sobre o produto.
Depois que a cannabis passou a ser legalizada para fins terapêuticos, os negócios com a planta proliferaram na Califórnia, movimentado cerca de 1000 milhões de dólares anuais.
Mais nos EUA essa proposta está um pouco longe, segundo o procurador-geral, Eric Holder, vai aplicar com todo “rigor” as leis federais contra a legalização da cannabis, independentemente do que digam as leis californianas.
Alguns dos argumentos contra a legalização da cannabis é o impacto negativo que a medida teria na saúde publica e ainda com a possibilidade de deixar Washington em uma posição delicada face a países como o México ou o Afeganistão.


Ai galera para quem curte eu recomendo...



3 comentários

  1. Tá chegando a hora do Brasil galera....

     
  2. Apropriado Says:
  3. Depois que legaliza na california, a pressao no resto do mundo vai ser grande.. to vibrando por viver este momento

     
  4. Seria ótimo se nosso povo tivesse a educação, que eles tem para encarar a realidade da cannabis no cotidiano do brasileiro. Bem sabemos que não se pode tapar o sol com a peneira, muita gente fuma velho, mas muita gente ainda não sabe fumar nem pra que serve a Santa Caia então o Brasil antes disso preciso passar por outras reformas como por exemplo na educação. Nós infelizmente ainda não estamos prontos para a legalização da nossa amada Erva, mas, um importante passo seria a discriminalização e a conscientização da população a respeito da Sagrada.

     

Link-nos


Siga-me os feeds