Siga-me

Facebook

Doações

Posts Popular

Cantando Reggae - Vol.1

Postado por matheus f bastos sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


E ae galera do Mente Reggae, depois de um belo tempo fora, estou de volta com o melhor do reggae pra vocês. Bom durante esse tempo que fiquei fora sem postar albuns novos, fiquei pensando em algo novo pra postar no mente reggae, mais já estava cansado de ficar so postando albums e tal, então pensei em reunir todos "quaze todos" albuns de reggae, e fazer um novo album "cantando reggae" que traz algumas das melhores musicas de catada cantor.

É claro que não tem todos cantores de reggae nesse albuns, por isso esse é apenas o volume 1, o que significa que terá outros.

Download Cantando Reggae - Vol.1


Ai galera para quem curte eu recomendo...



1 Responses to Cantando Reggae - Vol.1

  1. Ricardo Says:
  2. Salve Matheus, blz cara, é o Rikardo do antigo w200 extreme, ai, fico feliz mesmo pelo blog, muita coisa boa rolando aqui, sons muito locos e que servem para almentar nossa ligação com i Pai.
    Vou baixar a coletanea já ansioso pela proxima pq sei que la vem pedrada.
    Vlw mesmo cara, agora mais um blog de 1000 grau.

     

Link-nos


Siga-me os feeds