Siga-me

Facebook

Doações

Posts Popular

Alborosie - Soul Pirate

Postado por matheus f bastos segunda-feira, 4 de abril de 2011

  
01-alborosie-intro_ft__rodigan
02-alborosie-diversity
03-alborosie-precious_ft__ranking_joe
04-alborosie-kingston_town
05-alborosie-rastafari_anthem
06-alborosie-still_blazing
07-alborosie-herbalist
08-alborosie-dutty_road
09-alborosie-police
10-alborosie-moonshine
11-alborosie-bad_mind
12-alborosie-callin_ft__michael_rose
13-alborosie-black_woman
14-alborosie-sound_killa
15-alborosie-work
16-alborosie-patricia
17-alborosie-waan_the_herb_ft__michael_rose
18-alborosie-natural_mystic_ft__ky-mani_marley


Ai galera para quem curte eu recomendo...



2 comentários

  1. ola felipe adorei seu blog muito legal msmo.já estou te seguindo..
    se vc pode visitar o meu agradeço e seguir tbm..
    beijos parabéns..
    http://novidadesdamaroka.blogspot.com/

     
  2. emer Says:
  3. vcss saum muito lokoo kara quando eu fumo um beck eu ponho sua musica pah curti!!

     

Link-nos


Siga-me os feeds