Siga-me

Facebook

Doações

Posts Popular

Maconha não é droga

Postado por Patrick Keunecke quinta-feira, 7 de julho de 2011




Como podem me pedir pra te deixar, se é você que me acalma, se quando estou com você minha alma fica tão leve que chego a tocar o céu Se é com você a melhor gargalhada, mais quando o assunto é serio preciso de você pra por a cabeça no lugar e quando preciso de respostas é você que consegue abrir minha mente e me mostra o que sozinho jamais conseguiria ver.
Se é com você que tenho meus melhores momentos, as melhores gargalhadas as melhores idéias, aqueles momentos que jamais sairão da memória porque te deixar se você me proporciona tudo isso?
         Devo te deixar porque algumas pessoas pensam pequeno, e vão me rotular de um monte de coisas quando me verem com você ou porque quando estou com você não preciso da tecnologia ou deles para conseguir alcançar a felicidade plena. É por isso que eles não querem ver agente junto, porque quando estamos juntos fico mais forte penso mais e eles não conseguem fazer lavagem cerebral e fazer eu mais um fã de futilidades.
Quem é que faz o julgamento do que é loucura e do que é caretice? E quem foi que disse que os “caretas” tomam as melhores decisões ou são dignos de exemplo? Eu sou “louco” por que fumo uma planta que brota da terra e muitos são gênios por cria armas e bombas.
Hoje sei que aconteça o que aconteça, legalizando ou não maconha é minha paixão nada do que façam , digam vão conseguir mudar minha opinião, hoje eu sei o que faz a minha cabeça, e quando o mundo parar de lucrar com a ignorância e com a falta de capacidade do povo de pensar, tenho certeza que minha erva será o produto mais procurado mais enquanto os homens errados tiverem no poder, continuarei sendo tachado de louco.
Patrick Naia Keunecke !


Opniao Pessoal. O blog não faz apologia ao uso . 





Ai galera para quem curte eu recomendo...



1 Responses to Maconha não é droga

  1. Luiz Gustavo Says:
  2. É isso aí irmão, mas viver com ela dentro da Babilônia é barra uma hora ou outra ela mesma acaba nos destruindo. Se não precisamos de nada das futilidades que o mundo oferece aonde iremos encontrar aquilo que é realmente nosso? Voltar pra o mundo real ou sair da matrix que é esse mundo não é tão fácil quanto parece, mas estamos todos caminhando para o mesmo caminho , se este for o caminho da verdade!
    Jah abençoa a todos!

     

Link-nos


Siga-me os feeds